UM MOVIMENTO ANTIPRECONCEITO
O movimento Em Desconstrução nasceu da inconformidade e da vontade de mudar as nossas estruturas. Entendemos que a transformação começo em nós mesmos. Sonhamos que crianças cresçam através de exemplos positivos, respeitando as pessoas independente da sua raça, orientação sexual, gênero, livre de qualquer tipo de preconceito. Que elas possam se inspirar na mudança, que a auto reflexão e a consciência de que somos parte de um todo esteja sempre presente. Desejamos que sociedade repense sua maneira de conviver com o outro e entendamos que somos a transformação social.
apoie as instituições
seja uma das instituições apoiadas
Você pode apoiar várias instituições de diversas maneiras. Escolha uma causa e descubra como você realizar essa parceria (Se você representa ou conheça uma instituição que poderia estar aqui, preencha o formulário e seja parte do movimento)
em breve
contacomigo
A sua história pode inspirar muita gente. Aqui você pode deixar o seu relato, contando situações reais que podem até ter começado mal, mas com um desfecho positivo (Se preferir o relato ficará anônimo)
Histórias
sobre
Racismo
ajude a divulgar
a campanha
Temos disponíveis materiais digitais de divulgação do movimento. Então você pode apoiar divulgando em suas redes e compartilhando consciência. Teremos sempre novidades aqui
cards para redes sociais
Stickers
Temas do facebook
filtros no instagram
filtros de Instagram já disponíveis para que todos possam participar com próprias imagens. Para o tema Machismo busque pelo nome: “ummachista”, “umamachista”. Para tema Racismo: “umracista”, “umaracista” e para Lgbtfobia: “umlgbtfobico“ e “umalgbtfobica”
colaboradores
Um projeto dessa importância jamais poderia ser realizado sem a ajuda incansável de profissionais voluntários que apoiam a iniciativa 100% com seus talentos. Confira a galeria desses trabalhadores do bem!
depoimentos
Fabio Porchat
A gente precisa parar para ouvir, para entender, para aprender.
Nany People
“A gente tem por hábito camuflar preconceitos, preceitos, conceitos, que a gente carrega durante a nossa vida, a nossa formação… e não paramos para analisá-los”,
Cid Moreira
Nunca fiz acepção de pessoas. Mas o fato de não fazer nada sobre a dor que os sobrecarrega me impõe uma grande responsabilidade...